Série B

Ituano marca nos acréscimos e impede vitória do Grêmio; saiba o jogador que estragou a festa do Tricolor

7ª rodada da Série B

Por Rodrigo Matos

17/05/2022, 12:56 AM

7ª rodada da Série B

Nesta segunda-feira (17), o Grêmio defrontou o Ituano no Novelli Júnior em jogo da 7ª rodada da Série B. Nathan foi o responsável por conseguir o empate, já nos acréscimos, garantindo assim 1 ponto para o Ituano e tirando o Grêmio da zona do G-4.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

John Textor faz festa e exalta torcida do Botafogo; " temos de mostrar isso para o mundo"

O time mandante entrou melhor e dominou todo o primeiro tempo, mas pecou por falta de eficácia. Os comandados de Mazola Júnior acertaram duas vezes no travessão e viram Brenno fazer uma grande exibição.

Na volta dos vestiários, o jogo continuou na mesma toada. As chances iam aparecendo, mas a eficácia não ajudava. O ditado "quem não marca, sofre" se confirmou. Numa das poucas chances gremistas, Diego Souza aproveitou e colocou o Tricolor na frente do placar. O Ituano sentiu o gol e diminuiu sua intensidade, mas acabaria mesmo por chegar a um justo empate, já nos acréscimos, com cruzamento de Bernardo para a cabeçada de Nathan.

Com este resultado, o Grêmio sai do G-4 e cai para o 6º lugar. Já o Ituano é 8º, a 2 pontos do Tricolor.

Escalação dos times

Ituano: Pegorari, Guilherme Pacheco, Léo Santos, Bernardo Schappo, Roberto, Rafael Pereira, Lucas, Aylon, Gerson Magrão, Kaio Mendes, Rafael Elias;

Grêmio: Brenno, Nicolas, Bruno Alves, Pedro Geromel, Rodrigo Ferreira, Mathias Villasanti, Gabriel Silva, Bitello, Gabriel Teixeira, Elias Manoel, Diego Souza.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Cavani no Corinthians; Torcida faz campanha para contratação do astro

Tópicos


Mais notícias