Série A

John Textor faz festa e exalta torcida do Botafogo; " temos de mostrar isso para o mundo"

Por Bruno Leandro

Americano fez festa com a torcida antes da vitória contra o Fortaleza

Americano fez festa com a torcida antes da vitória contra o Fortaleza

Síguenos enSíguenos en Google News

Após a vitória do Botafogo sobre o Fortaleza por 3 a 1 neste domingo, no Estádio Nilton Santos, John Textor cruzou o gramado para confraternizar com os torcedores alvinegros no setor Leste da arena. O mandatário sacudiu o bandeirão, posou para fotos e, ao voltar, se emocionou ao conversar com a reportagem da Globo;

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Vidal no Flamengo; esposa do jogador aparece em vídeo com camisa do Flamengo; saiba detalhes

" Não temos isso em lugar nenhum do mundo onde eu estive. Dizem que a Premier League é a maior liga do mundo, mas eles não amam os clubes desse jeito. É incrível. Eu sinto isso, todos sentem isso. Precisamos mostrar isso para o mundo. É por isso que eu estou aqui (…). Acho que é por isso que eu estou aqui, para mostrar isso para o mundo. É difícil falar. Essa torcida já sofreu por tanto tempo, eles apoiam bastante, merecem isso, eles amam esse clube. Amo que eles confiam em mim. Você me fez chorar ", disse John, visívelmente emocionado.

Evolução

O Botafogo conseguiu mostrar na vitória por 3x1 contra o Fortaleza uma evolução tática e maturidade que evolui jogo a jogo. Luís Castro segue imprimindo sua cara ao time e a tendência é que a equipe mostre mais nas próximas partidas.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Polêmico! Saiba o jogador do Timão acusado de injúria racial no empate entre Internacional e Corinthians

 

Tópicos


Mais notícias