Série B

Cruzeiro e Vasco largam mal na estreia da Série B; Raposa não somou nenhum ponto

Campeonato da segunda divisão iniciou nesta sexta

Vasco apenas empatou com o Vila Nova.
Vasco apenas empatou com o Vila Nova.

O Campeonato Brasileiro da Série B não iniciou bem para dois favoritos ao acesso. O Vasco da Gama apenas empatou em casa no Vila Nova

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Luiz Fernando deixa Botafogo e já tem novo clube

Na Arena Fonte Nova, Victor Jacaré saiu do banco de reservas para marcar os dois gols da vitória do Bahia sobre o Cruzeiro, por 2 a 0. O jogo teve bastante chances para os dois lados, mas o tricolor de aço terminou levando a melhor e saindo com a vitória.


O Brasileirão mal começou e o Vasco da Gama já está em crise. Sem apresentar um bom futebol, o time comandado por Zé Ricardo frustrou os mais de 17 mil torcedores que foram até São Januário ao ficar no empate com o Vila Nova, por 1 a 1.

Vaias da torcida 

O time foi bastante vaiado assim que o árbitro apitou o fim da partida, com gritos de “vergonha, vergonha, time sem vergonha”. Substituído no segundo tempo, o meia Nenê deixou o campo irritado e jogou a braçadeira de capitão no chão, evidenciando oclima pesado no clube com o resultado.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Brasileirão AO VIVO; pré-jogo Atlético Goianiense x Flamengo; onde assistir, escalações, horários e palpite

Bruno Leandro

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Estadual da Paraíba, Jornalista esportivo e Analista de desempenho.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias