Série A

Luiz Fernando deixa Botafogo e já tem novo clube

Atacante está fora dos planos de Luís Castro para o restante da temporada

Por Bruno Leandro

Atacante está fora dos planos de Luís Castro para o restante da temporada
Atacante está fora dos planos de Luís Castro para o restante da temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

Luiz Fernando irá jogar no Atlético-GO o restante da temporada. Após o Botafogo anunciar a rescisão do contrato, o atacante de 25 anos está voltando ao clube goiano para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. A informação é da repórter Nathália Freitas, da Rádio Sagres, de Goiânia.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Brasileirão AO VIVO; pré-jogo Fluminense x Santos; onde assistir, escalações, horários e palpite

Luiz Fernando deve assinar contrato de no mínimo dois anos com o Dragão, e o Botafogo manterá um percentual dos direitos econômicos do atacante de 25 anos. A decisão de se desfazer do jogador foi do novo treinador Luís Castro.

Falando em números, Luiz Fernando disputou 132 jogos com a camisa do Botafogo em quatro temporadas (2018, 2019, 2020 e 2022) e marcou 12 vezes. Quando esteve emprestado ao Grêmio, foram 51 paridas e três gols.

Boliviano chega

Botafogo tem mais um reforço para o novo time B que está sendo montado: trata-se do atacante boliviano Sebastian Joffre, de 22 anos, que vem do Crystal Palace, um dos clubes dos quais John Textor participa da administração. O jornalista Thiago Franklin trouxe a informação.

Joffre tem dupla nacionalidade, também é americano, e fez sua base no Florida SC, dos Estados Unidos. Ele atuou também pelo Orlando City B e chegou a ser cedido ao RWD Molenbeek, da Bélgica, clube no qual Textor também tem participação.

Ainda conforme a publicação do jornalista, o Palace preferiu colocar Joffre no Botafogo por entender que será uma oportunidade mais vantajosa do que rumar para a Bélgica. Ele é mais um estrangeiro no Botafogo B, após o colombiano Dylan Talero e o trinitino Darius Lewis.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Brasileirão 2022: Pré-jogo Palmeiras x Ceará; onde assistir AO VIVO; escalações e horários

Tópicos


Mais notícias