Série A

Torcida do Flamengo rejeita nome de Daniel Alves e apontam motivo para que o jogador vá para bem longe da Gávea

Jogador já não faz mais parte dos planos do São Paulo após faltar à reapresentação

Por Wesley Alencar

Jogador já não faz mais parte dos planos do São Paulo após faltar à reapresentação
Jogador já não faz mais parte dos planos do São Paulo após faltar à reapresentação
Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves não é mais jogador do São Paulo, após decisão do clube pelo jogador não ter comparecido à reapresentação da equipe nesta sexta-feira (10). O jogador falou que só reapresentaria ao clube quando este pagasse a dívida que tem com o jogador, em torno de R$ 11 milhões em salários atrasados. Logo do anúncio, muitos torcedores já cogitaram qual poderia ser um caminho para o jogador e o mais especulado no momento é o Flamengo.

Contudo, o nome de Daniel Alves sofre de certa rejeição por parte da torcida do rubro-negro. Existem torcedores que apontaram a idade avançada do jogador, com 38 anos, como um dos empecilhos para que ele não seja jogador do Flamengo.

Outra situação apontada pelo torcedor rubro-negro foi do histórico ruim com o Tricolor Paulista, onde o jogador foi acusado de falta de comprometimento com o clube, além das declarações polêmicas sobre os atrasos salariais e apontam que a prioridade é dar minutos para Matheuzinho, visto como um promissor jogador para ocupar a vaga de titular num futuro próximo.

Porém, o principal deles é o alto salário que o jogador tem. No São Paulo ele recebia cerca de R$ 1,5 milhão mensalmente e, de acordo como o diretor de futebol, Carlos Belmonte, as dívidas são da gestão passada do clube. A atual teria pago todos oe vencimentos do jogador em dia.

Elenco fechado

Para a torcida, o nome que fecha as contratações do Flamengo na temporada 2021 é David Luiz. Embora o clube não tenha anunciado oficialmente, diversos jornalistas e portais deram que o defensor fechou com o clube da Gávea nesta sexta-feira e essa seria a contratação que finalizaria o plantel rubro-negro para a disputas da Copa do Brasil, Copa Libertadores e Brasileirão.

Tópicos


Mais notícias