Série A > Flamengo

Flamengo fora da nova liga do Brasil? A manobra que todos os times da Série A fazem para que Mengão fique de fora do Campeonato Brasileiro

Flamengo age sozinho nos bastidores do futebol brasileiro e pode ficar de fora da nova liga do Brasil

Flamengo pode ser excluído da nova liga do Brasil
Flamengo pode ser excluído da nova liga do Brasil

O futebol brasileiro está dividido entre Flamengo e todos os outros clubes do Brasil. A volta do público aos estádios no Brasil é o assunto do momento depois que apenas o Flamengo conseguiu condições especiais para receber sua torcida, o que revoltou todos os outros clubes brasileiros que ameaçam retirar o Mengão da nova liga do Brasil.

Todos os outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro 2021 se uniram contra o Flamengo em ação que irá para o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), a fim de manter a união dos clubes com a com a nova liga do Brasil, o que facilitaria os acordos com os direitos de televisão e ainda melhoraria as condições dos clubes no país.

Como o Flamengo age sozinho dentro e fora do Brasil, a volta de público aconteceu apenas na Copa Libertadores da América 2021, mas o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021 contra o Grêmio na quarta-feira (15), pode ter a presença de público no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, mas o Grêmio ameaçou não ir a campo se isso acontecer.

Flamengo jogará semifinal da Libertadores para mais de 39 mil pessoas

A Conmebol alterou o local do jogo do Flamengo válido pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores 2021. O duelo saiu do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e agora acontecerá no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, para 50% do total de espectadores, ou seja, mais de 39 mil torcedores poderão assistir ao duelo continental.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias