Série A

Marcos Braz e o único adversário temido pelo Flamengo na Copa Libertadores

Dirigente rubro-negro comentou sobre adversários na Libertadores

Por Romario Paz

27/03/2022, 09:48 PM

Dirigente rubro-negro comentou sobre adversários na Libertadores

O Flamengo já conhece seus adversários na fase de grupos da Copa Libertadores da América 2022. O Rubro-Negro foi sorteado para integrar o grupo H, que também é composto por Universidad Católica-CHI, Sporting Cristal-PER e Talleres-ARG, sendo considerado um dos grupos menos desafiadores da atual edição do torneio continental.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Gol de Cano em final emocionante garante a classificação para o Fluminense

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, chegou a abrir o jogo antes do sorteio em transmissão ao vivo da "FlaTV" sobre um adversário em específico o qual não gostaria de enfrentar na Libertadores. Trata-se do Vélez Sarsfield, da Argentina, que foi classificado pelo dirigente como "pedreira", por conta de sua torcida inflamada no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.

“Um time que eu não gostaria de pegar é o Vélez. É uma torcida que não se fala tanto, mas ela fica em cima, perturba, é forte. É pedreira o Vélez, é um time que a gente até ganhou no ano passado, mas estava na pandemia, não tinha torcida. Se o Flamengo voltar lá, é uma atmosfera totalmente diferente. A gente foi muita bem tratado lá, ocorreu tudo de maneira tranquila, mas acredite em mim que lá é pedreira”, declarou Braz na "FlaTV".

Adversário conhecido

O Flamengo encarou o Vélez na última edição da Copa Libertadores da América, mas conforme destacado por Braz, nenhum dos jogos teve presença de público. Na Argentina, vitória rubro-negra por 3 a 2 e no Rio de Janeiro, empate por 0 a 0. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Os três craques do Atlético Mineiro que estariam de saída do Galo para ganhar mais dinheiro

 

 

Tópicos


Mais notícias