Série A

Os três craques do Atlético Mineiro que estariam de saída do Galo para ganhar mais dinheiro

Três jogadores estão em fim de contrato e podem deixar o clube

Por Romario Paz

Três jogadores estão em fim de contrato e podem deixar o clube
Três jogadores estão em fim de contrato e podem deixar o clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético Mineiro tem como prioridade para a temporada 2022 a manutenção da base do elenco campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021. E para isso acontecer, passa pela renovação de contrato com alguns jogadores importantes do atual plantel atleticano.

Mais notícias do futebol brasileiro:

São Paulo vence clássico contra o Corinthians e está na final do Paulistão

Existem algumas pendências a serem resolvidas. É o caso de Eduardo Vargas, Igor Rabello e Mariano, três atletas de primeira importância que veem seus contratos com o Atlético Mineiro se encerrando ao final do ano. Os jogadores são monitorados por outros clubes e o presidente do Galo, Sérgio Coelho, comentou a situação dos três medalhões.

“Isso faz parte de um planejamento. Todos estes jogadores ainda têm contrato até o final do ano. Tentamos resolver com bastante antecedência para não termos problemas lá na frente. Todos esse jogadores que faltam para terem seus contratos renovados, só não ficam se não quiserem. O Atlético tem interesse da renovação, desde que sejam valores que possamos pagar”, declarou Sérgio Coelho em entrevista à "Rádio Itatiaia".

Nas mãos de Caetano

O mandatário atleticano ainda adicionou que as renovações estão bem encaminhadas pelo vice-presidente de futebol, Rodrigo Caetano. A tendência que os salários sejam aumentados, por conta do interesse de outros clubes em Vargas, Rabello e Mariano, que podem deixar o Galo para ganhar vencimentos superiores.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Foi ídolo e não o querem; Tardelli e a dura rejeição do Atlético Mineiro sobre seu retorno


Mais notícias