Série A

Internacional perde estrela para Copa Sul-Americana; desfalque preocupa; saiba quem

Jogador atestou sintomas gripais e não viajou

Por Jorge Dias

Jogador atestou sintomas gripais e não viajou
Jogador atestou sintomas gripais e não viajou
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Taison seria relacionado para o confronto contra o Colo-Colo, no Chile, pelas oitavas de final da Copa Sul-americana, não pode viajar com a delegação Colorada após atestar sintomas gripais nesta segunda-feira (27). De acordo com o clube gaúcho, dois testes de covid-19 foram realizados e em ambos o resultado foi negativo.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Rival do Flamengo na Libertadores tropeça; mas jogo ainda é complicado

Mano Menezes ainda terá o desfalque de Pedro Henrique que está com um inchaço no tornozelo direito mas mesmo assim viajou, e é dúvida para a partida. Wanderson, um dos destaques da equipe colorada em 2022 está com um estiramento na coxa esquerda.

A lista de baixas ainda conta com o zagueiro Bustos, lesionado com um estiramento na coxa esquerda deverá demorar pelo menos mais uma semana até voltar a treinar com a equipe. Para a posição, Mano pode contar com Heitor, que faz exatamente a mesma função de Bustos, ou continuar apostando em Mercado, que já atuou nesse setor em partidas pelo Brasileirão.

Renê e Alan Patrick também voltam a equipe titular, ambos se recuperaram de suas lesões e o camisa dez testou negativo para covid-19 após apresentar sintomas gripais. Wesley Moraes, que seria uma opção para o ataque não foi relacionado.

Provável time que enfrentará o Colo-Colo

Com os desfalques, Mano Menezes poderá escalar o Internacional para o duelo contra a equipe chilena na terça-feira às 21:30h, hora de Brasília.

Chile: (4 - 5 - 1) Daniel; Mercado (Heitor), Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão (David). Técnico: Mano Menezes

Mais notícias do Futebol brasileiro:

'Tá na área'; será que a torcida do Flamengo confia em Everton Cebolinha


Mais notícias