Copas

Rival do Flamengo na Libertadores tropeça; mas jogo ainda é complicado

Deportivo Tolima foi derrotado na final do torneio Apertura

Por Jorge Dias

Deportivo Tolima foi derrotado na final do torneio Apertura
Deportivo Tolima foi derrotado na final do torneio Apertura
Síguenos enSíguenos en Google News

A boa notícia para a Nação rubro-negra é que o Deportivo Tolima foi derrotado na final do Apertura do Campeonato Colombiano para o Atlético Nacional, no domingo, no estádio Manuel Murillo Toro. Mesmo o time tendo a vantagem ao ter ganho por 2x1 o primeiro jogo, o revés sofrido foi maior, de 3x1 no segundo, e com isso perdendo a oportunidade de ficar com a taça.

Mais notícias de Copas:

'Racismo não'; Conmebol multa Boca Juniors após gesto racista de torcedor contra o Corinthians; entenda

Emanuel Oliveira marcou um gol contra aos 18 minutos do primeiro tempo, e Caicedo ampliou aos 36. O Tolima conseguiu descontar ao final da primeira etapa, e durante todo o segundo tempo, estava convicto que a melhor alternativa era segurar até a disputa de pênaltis. Porem, Jarlan Barrera conseguiu ampliar a vantagem do Nacional e tirar o título do rival do Flamengo.

Essa notícia pode ser interpretada como uma boa informação para os jogadores do Flamengo, que embarcam para a Colômbia ainda na segunda-feira (27). Com a moral em baixa e ainda abalados pela perda da final do campeonato, o Tolima pode estar mentalmente nervoso para enfrentar o rubro-negro na Libertadores, que vem de uma esmagadora vitória contra o América Mineiro por 3x0 no Maracanã.

Mesmo tendo uma vitória em 5 jogos, o Flamengo começa a mudar seu repertório sob o comando de Dorival Jr. O treinador espera contar com reforços para adequar o elenco rubro-negro. Tolima e Flamengo se enfrentarão em 29 de junho às 21:30h de Brasília, no estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia.

Mais notícias do Flamengo:

Jogador que entregou título no Flamengo é premiado com transferência internacional


Mais notícias