Série A

A notícia sobre o Palmeiras que chega ao Flamengo e que irrita os torcedores

Os clubes se enfrentam na terceira rodada do Brasileirão

Por Tomas Porto

Escudo do Flamengo e o o escudo do Palmeiras ao lado
Escudo do Flamengo e o o escudo do Palmeiras ao lado
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras enfrenta o Internacional pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro na quarta-feira, 17, na Arena Barueri. O jogo está marcado para começar às 20h (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo pelo Premier, canal pay-per-view do grupo Globo. O verdão vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Vitória na primeira rodada do campeonato, assim como o Internacional venceu o Bahia por 2 a 1. Ambas as equipes conquistaram os 3 primeiros pontos na competição.

Notícias que podem te interessar:

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/brilhou-no-palmeiras-chegou-a-peso-de-ouro-no-barcelona-agora-pode-reforcar-gigante-do-brasileirao-20240417-54234.html

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/nao-e-felipe-anderson-o-incrivel-reforco-do-palmeiras-para-o-brasileirao-que-anima-a-torcida-20240416-54223.html

Nesta quarta-feira, 17, o Flamengo enfrenta o São Paulo pelo Brasileirão. A partida começa às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão pela TV Globo. Anteriormente, pela primeira rodada do torneio, o Flamengo jogou com o Atlético-GO. Uma partida repleta de cartões amarelos, expulsões e reclamações. Ainda assim, o rubro-negro venceu a partida por 2 a 1. O jogo aconteceu fora de casa e marcou um feito histórico, com o Mengão vencendo fora de casa em estreia na era dos pontos corridos pela primeira vez.

No próximo domingo, 21, o Palmeiras e o Flamengo se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto vai acontecer no Allianz Parque. Os dois clubes já se enfrentaram 127 vezes ao longo da história. Foram 48 vitórias, com 205 gols marcados para o Palmeiras. Já o Flamengo, são 43 vitórias, com 188 gols anotados. Ao todo, foram 36 empates entre as equipes. A partida entre as equipes está prevista para acontecer às 16h.

A notícia sobre o Palmeiras que irrita o Flamengo

O jogo entre Palmeiras e Flamengo nem aconteceu, mas já está dando o que falar. Isso porque o verdão está oferecendo quase 5% dos 41 mil ingressos para a torcida visitante, isso equivale a 1700 ingressos. Com a situação, o Flamengo promete reciprocidade na próxima partida com o clube paulista.


Mais notícias