Jogadores

Não é Felipe Anderson, o incrível reforço do Palmeiras para o Brasileirão que anima a torcida

Felipe Anderson foi anunciado pelo Palmeiras nesta segunda-feira

Por Tomas Porto

Felipe Anderson e o escudo do Palmeiras ao lado
Felipe Anderson e o escudo do Palmeiras ao lado
Síguenos enSíguenos en Google News

No último domingo, 14, o Palmeiras voltou a campo para a partida contra o Vitória pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de Abel Ferreira ter optado por poupar alguns jogadores devido à sequência desgastante de jogos, o Palmeiras garantiu uma vitória crucial logo na estreia do Brasileirão. O gol da vitória do Palmeiras foi marcado por Richard Ríos aos 20 minutos do primeiro tempo. Sem muito perigo, a equipe conseguiu manter a vantagem pelo resto da partida.

Notícias que podem te interessar:

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/se-dudu-recebe-r-2-milhoes-por-mes-o-luxo-que-o-palmeiras-oferece-a-felipe-anderson-20240416-54214.html

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/payet-surpreende-e-define-que-craque-do-palmeiras-e-do-flamengo-sao-os-melhores-do-brasileirao-20240415-54195.html

Nesta quarta-feira, 17, o verdão volta a campo para o confronto com o Internacional. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Por causa de shows que estarão acontecendo no Allianz Parque, o jogo vai acontecer na Arena Barueri às 20h (horário de Brasília). Abel Ferreira deve colocar em campo Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos, Raphael Veiga, Lázaro; Endrick e Flaco López. Já no dia 21, o alviverde vai enfrentar o Flamengo.

Surpreendendo a todos, nesta segunda-feira, 15, foi anunciado a chegada de um novo reforço ao Palmeiras. Visando as competições internacionais deste ano, Leila Pereira trouxe para o clube Felipe Anderson. O lateral estava no Lazio e chegou a ser especulado na Juventus por jornais da Europa. Felipe Anderson fez sua estreia no futebol profissional no Santos. Desde 2013, passou pelo Lazio, West Ham, Porto (empréstimo) e retornou ao Lazio. O pré-contrato do jogador é válido a partir de 1º de junho e vai até 31 de dezembro.

O incrível reforço do Palmeiras para o Brasileirão

Além de Felipe Anderson para reforçar as competições ao longo da temporada, Dudu deve retornar ao Palmeiras. O jogador está desde agosto de 2023 em tratamento de uma lesão. Seu retorno está previsto para maio. Dudu é um dos grandes ídolos verdão, agora que Endrick vai jogar no Real Madrid, sua volta é essencial.


Mais notícias