Série A

Payet surpreende e define que craque do Palmeiras e do Flamengo são os melhores do Brasileirão

O jogador mandou a real sobre os craques do Brasileirão

Por Tomas Porto

Payet, escudo do Palmeiras e do Flamengo
Payet, escudo do Palmeiras e do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Após conquistar a Taça Guanabara e o Campeonato Carioca, o Flamengo fez sua estreia pelo Campeonato Brasileiro. Sendo assim, neste domingo, 14, o rubro-negro enfrentou o Altético-GO. A partida rendeu críticas à arbitragem da primeira rodada do Brasileirão e teve cartões amarelos e expulsão. Tite entrou em campo com força total. Com isso, o Flamengo venceu o confronto por 2 a 1. Os gols foram de Nicolás De La Cruz, que marcou de falta já nos acréscimos do primeiro tempo, e Pedro, que converteu um pênalti. Luiz Fernando diminuiu para o Atlético-GO.

Notícias que podem te interessar:

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/a-noticia-sobre-matias-vina-que-chega-ao-flamengo-e-assusta-a-torcida-20240415-54174.html

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/o-que-endrick-disse-em-entrevista-sobre-a-namorada-dele-que-chocou-a-todos-20240415-54166.html

Outro clube que também fez sua estreia no Campeonato Brasileiro foi o Palmeiras. O clube entrou em campo neste domingo para enfrentar o Vitória. Abel Ferreira poupou alguns jogadores devido à sequência de jogos do clube. Assim como o Flamengo, o jogo do Palmeiras teve sete cartões amarelos. O gol do alviverde veio aos 20 minutos do primeiro tempo. Richard Rios foi o responsável pelo gol da vitória e, no resto do confronto, o Palmeiras conseguiu segurar o placar de 1 a 0.

O Flamengo e Palmeiras são os favoritos para o título do Brasileirão 2024. Além disso, também são favoritos na Copa Libertadores. Os dois clubes já tiveram duas partidas no torneio da CONMEBOL pela fase de grupos. O Flamengo empatou com o Millonarios em 1 a 1 e venceu o Palestino por 2 a 0. Já o Palmeiras empatou com o San Lorenzo em 1 a 1 e venceu o Liverpool por 3 a 1. Na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Palmeiras se enfrentam. O jogo vai acontecer no dia 21, no Allianz Parque.

Payet define craque do Palmeiras e do Flamengo

O francês e jogador do Vasco da Gama, Payet, surpreendeu em uma entrevista ao “ge“. Fora da estreia do Brasileirão por fadiga muscular, o ponta-esquerda foi questionado sobre o melhor atleta em atividade no futebol brasileiro. “Tem jogadores bons… tem o Endrick… Eu sei que ele é meu amigo, mas a verdade é que, tendo jogado com ele, sei que é um jogador muito bom é o Gerson”, disse Payet.


Mais notícias