Série A

O que Endrick disse em entrevista sobre a namorada dele que chocou a todos

A revelação do jogador foi feita durando uma entrevista

Por Tomas Porto

Endrick e Gabriely Miranda
Endrick e Gabriely Miranda
Síguenos enSíguenos en Google News

Com a conquista do Campeonato Paulista, o Palmeiras passou a focar na disputa da Copa Libertadores. O primeiro confronto pela fase de grupos do torneio da CONMEBOL foi contra o San Lorenzo. A partida não agradou aos torcedores, pois o verdão teve uma atuação bem abaixo do esperado. Na Argentina, o San Lorenzo saiu na frente no placar. O Palmeiras só conseguiu reagir após alterações feitas por Abel Ferreira. A partida acabou em um empate em 1 a 1, marcado por Flaco López.

Notícias que podem te interessar:

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/se-o-real-madrid-pagou-r-300-milhoes-por-endrick-a-proposta-absurda-que-o-palmeiras-recebeu-por-estevao-20240413-54119.html

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/se-palmeiras-tem-vitoria-na-libertadores-a-vergonha-que-a-torcida-causa-em-abel-ferreira-20240413-54108.html

Já nesta quinta-feira, 11, o Palmeiras voltou a campo para enfrentar o Liverpool, do Uruguai. O confronto foi válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores e aconteceu no Allianz Parque. Logo aos 2 minutos do primeiro tempo, o Palmeiras sofreu um gol. Contudo, antes do intervalo, Flaco López deixou tudo igual. No segundo tempo, o Palmeiras estava mais centrado em campo e conseguiu ampliar o placar com um gol de Flaco López. Três minutos mais tarde, Estêvão marcou o terceiro da noite.

Endrick não foi titular na partida, mas entrou em campo nos últimos minutos. Todavia, o jogador deve entrar em campo neste domingo. O Palmeiras volta a campo para o confronto com o Vitória. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro e verdão busca alcançar o bicampeonato. A escalação de Abel Ferreira deve contar com: Weverton, Mayke, Murilo, Gustavo Gómez, Piquerez, Aníbal Moreno, Richard Rios, Raphael Veiga, Lázaro, Endrick e Flaco López.

A fala de Endrick sobre sua namorada que chocou a todos

Endrick participou do podcast “Poddelas”. Ao lado dele estava a sua namorada, a influencer Gabriely Miranda. Contudo, algumas falas do atacante palmeirense chocaram os espectadores. Entre os assuntos comentados, Endrick revelou que ficou com Gabriely a partir de uma aposta. A outra revelação, feita pela influencer, é que ela e o jogador possuem um contrato de namoro.


Mais notícias