Série A

Se Palmeiras tem vitória na Libertadores, a vergonha que a torcida causa em Abel Ferreira

O português não gostou do que a torcida fez em dia de jogo

Por Tomas Porto

Abel Ferreira
Abel Ferreira
Síguenos enSíguenos en Google News

No dia 3, o Palmeiras enfrentou a equipe do San Lorenzo. A partida aconteceu na Argentina e Abel Ferreira poupou sete jogadores, visando a grande final do Paulistão. O foi válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Embora o Palmeiras seja um dos favoritos ao título, acabou empatando em 1 a 1. O gol foi feito por Flaco López, que arrancou o empate nos minutos finais do segundo tempo.

Notícias que podem te interessar:

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/custa-r-241-milhoes-e-brilhou-na-libertadores-o-possivel-destino-de-estevao-e-divulgado-e-nao-e-o-palmeiras-20240412-54096.html

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/enquanto-weverton-custa-r-10-milhoes-o-valor-absurdo-que-bento-pode-render-ao-athletico-pr-20240411-54073.html

Nesta quinta-feira, o verdão voltou a campo para o confronto com o Liverpool, do Uruguai. O jogo aconteceu no Allianz Parque e rendeu momentos de tensão e muita emoção. A partida começou com o time do Uruguai tendo a posse de bola e atacando. Aos 2 minutos, Samudio cobrou uma falta e Rodríguez chutou. Weverton fez uma defesa, mas o rebote sobrou para Rosso. O lateral chutou e a bola foi para o fundo do gol. O bandeirinha sinalizou impedimento, mas após revisão do VAR, o gol foi confirmado.

Já aos 49 minutos do primeiro tempo, Raphael Veiga cobrou escanteio e Aníbal Moreno cabeceou, deixando tudo igual na partida. Posteriormente, o Palmeiras voltou mais centrado do intervalo. Sendo assim, Raphael Veiga lançou a bola para a área adversária. Flaco López estava bem posicionado e empurrou a bola para o fundo do gol, fazendo o 2º gol da noite. Três minutos mais tarde, o grande destaque da noite, Estêvão, marcou o seu, deixando o placar em 3 a 1 e garantindo a vitória do Palmeiras.

A vergonha que a torcida causa em Abel Ferreira

Mesmo após conquistar o título do Paulistão no último domingo, 7, pouco mais de 28 mil torcedores compareceram ao Allianz Parque. “Os torcedores sabem que gosto muito deles, mas gostaria de ter visto o estádio cheio e não vi. Ninguém pode facilitar. Nem o treinador, nem os jogadores, nem a torcida. O estádio tem que estar sempre cheio”, disse Abel Ferreira ao fim da partida pela Libertadores.


Mais notícias