Série A

A falha grotesca do goleiro Santos que pode arruinar sua ida ao Flamengo

Pretendido pelo Flamengo, goleiro do Athletico cometeu erro chocante

Por Romario Paz

25/03/2022, 06:47 PM

Pretendido pelo Flamengo, goleiro do Athletico cometeu erro chocante

A contratação de um novo goleiro é a "prioridade número um" da diretoria e da comissão técnica do Flamengo, que não tem mais confiança nos atuais arqueiros do plantel. Diante deste cenário, os dirigentes do Rubro-Negro se aproximaram do goleiro Santos, do Athletico Paranaense e as negociações avançaram, mas ainda não estão definidas.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Jorge Jesus implorou por sua vinda; o jogador do Atlético Mineiro que desprezou o Flamengo

No entanto, um evento "catastrófico" pode barrar a transferência de Santos para o Flamengo. Em jogo decisivo pelo campeonato estadual, o goleiro do Athletico falhou em um dos gols do rival Coritiba na derrota em casa pela semifinal do Paranaense. 

O erro de Santos fez a torcida do Flamengo questionar a possível contratação de Santos. A Nação se enfureceu com Marcos Braz, diretor de futebol do Rubro-Negro, que pretende pagar caro na contratação do goleiro do Furacão. Muitos citaram a presença de Hugo Souza que, apesar de suas falhas, é jovem e tem potencial para evoluir, enquanto Santos possui idade avançada, 32 anos.

Os milhões que pede o Athletico

O Athletico Paranaense não pretende facilitar a liberação de Santos ao Flamengo. Os dirigentes do Furacão pedem 3,5 milhões de euros (18,6 milhões de reais) no goleiro, enquanto o Rubro-Negro do Rio de Janeiro oferece o máximo que pode do orçamento, 3 milhões de euros (16 milhões de reais).

Mais notícias do futebol brasileiro:

Traição? Cuca e a verdade sobre treinar rival do Atlético Mineiro

Tópicos


Mais notícias