Série A

Traição? Cuca e a verdade sobre treinar rival do Atlético Mineiro

Ídolo no Galo, Cuca teria sido sondado por outro gigante da Série A

Por Romario Paz

Ídolo no Galo, Cuca teria sido sondado por outro gigante da Série A
Ídolo no Galo, Cuca teria sido sondado por outro gigante da Série A
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Cuca fez história mais uma vez no Atlético Mineiro em 2021. No ano passado, o treinador comandou o Galo na histórica conquista do Campeonato Brasileiro, o primeiro do clube após 50 anos e, de quebra, levou o bicampeonato da Copa do Brasil. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Sorteio da Copa Libertadores da América; veja como ficaram os grupos

Cuca possui uma gigantesca identificação com o Galo. Foi também sob o seu comando que o Atlético Mineiro conquistou a Copa Libertadores da América em 2013 pela primeira vez na história. Após o fim do ano passado, o treinador anunciou que iria deixar o Galo para tirar um "ano sabático" e descansar do futebol.

No entanto, uma notícia agitou os bastidores. Segundo informação do jornalista Alexandre Ernst, o Internacional de Porto Alegre entrou em contato com os representantes de Cuca, visto que o Colorado busca um substituto para Cacique Medina, que convive com maus resultados no clube gaúcho. Entretanto, a resposta de Cuca foi muito clara ao Inter.

Não quer ninguém

Eduardo Uram, empresário de Cuca, garantiu que o treinador não irá trabalhar em nenhuma equipe por tempo indeterminado, visto que tira um período de descanso. Além disso, o agente afirmou que não houve nenhum contato oficial da diretoria do Internacional.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Palmeiras se movimenta por João Pedro do Al Wahda; atacante marcou mais de 50 gols em 3 temporadas


Mais notícias