Seleçao

Venezuela x Brasil: as prováveis escalações e onde assistir AO VIVO pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar

Por Romario Paz

Brasil encara a Venezuela com elenco completo convocado por Tite nos reforços “ingleses” da seleção

Brasil encara a Venezuela com elenco completo convocado por Tite nos reforços “ingleses” da seleção

Síguenos enSíguenos en Google News

A seleção brasileira está de volta a campo em outubro para seguir na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar e ficar ainda mais perto do mundial. O primeiro duelo da rodada tripla do mês será contra a Venezuela nessa quinta-feira (7), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas. A partida da 11ª rodada coloca frente a frente a melhor e pior seleção dessa qualificação.

A partida terá transmissão da Rede Globo e do SporTV. A Venezuela do técnico Leo González está na décima e última colocação das Eliminatórias com apenas quatro pontos em nove jogos e apenas uma vitória nesse ciclo. Sem vencer em nove jogos na temporada, a seleção quer surpreender o Brasil para tentar se recuperar a tempo na qualificação, antes que o sonho de jogar a primeira Copa do Mundo acabe mais uma vez. A provável escalação deve ter Fariñez; Rosales, Ferraresi, Chancellor e Óscar González; Moreno, José Martínez, Rincón, Soteldo e Bello; Hurtado.

Já o Brasil do técnico Tite vive situação completamente diferente com a liderança das Eliminatórias nos 24 pontos conquistados em oito jogos disputados e cada vez mais perto do próximo mundial, já que é o único país que disputou todos desde 1930. Com vitórias em todos os jogos da qualificação, a parte ruim fica pela perda da Copa América para a Argentina em julho deste ano, e o jogo suspenso contra os próprios argentinos em setembro, após polêmicas com descumprimento de normas sanitárias por quatro atletas da Albiceleste. A provável escalação deve ter Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Gerson e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Vinícius Júnior e Gabriel Barbosa.

Como, quando e onde assistir a Venezuela x Brasil

Evento: 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Data: 7 de outubro de 2021

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas-VEN

Árbitro: Kevin Ortega (Peru)

VAR: Eber Aquino (Paraguai)

Onde assistir: Rede Globo e SporTV

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 3 a 0 pela Copa América 2021

Tópicos


Mais notícias