Seleçao > Neymar

Um desfalque sem igual na Seleção Brasileira: quem será o substituto de Neymar contra a Venezuela após sua suspensão?

Neymar levou o terceiro cartão amarelo contra o Peru e não joga na próxima rodada das Eliminatórias diante da Venezuela

Neymar está fora do jogo contra a Venezuela e Tite procura substituto
Neymar está fora do jogo contra a Venezuela e Tite procura substituto

O Brasil já sabe que não terá o brilho de Neymar na próxima rodada Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Com o terceiro cartão amarelo sofrido na vitória diante do Peru, o camisa 10 da seleção cumprirá suspensão automática no duelo diante da Venezuela no dia 7 de outubro, fora de casa, e Tite deverá encontrar um substituto.

Neymar sofreu o cartão amarelo contra o Peru aos 45 minutos do segundo tempo em uma dividida com o zagueiro Anderson Santamaría e logo após o jogo desabafou em entrevista após dizer que é muito perseguido pela imprensa e que não tem mais vontade de dar entrevistas e falar sobre esse assunto. Para outubro, porém, Tite precisará substituí-lo na primeira partida e nomes começam a surgir para a convocação da próxima sexta-feira (17) como Matheus Cunha, Vinícius Júnior e Hulk, sem contar que o Brasil deve ter de volta os "ingleses" Richarlison, Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Raphinha.

Com o gol marcado, Neymar se tornou o maior artilheiro do Brasil em Eliminatórias com 12 gols marcados e ultrapassou Romário e Zico. Já no quesito de maior artilheiro da história da Seleção Brasileira, Neymar tem agora 69 gols, oito a menos que Pelé, que soma 77 tentos anotados, mas que pode bater a marca em breve pelo Brasil caso mantenha sua média de gols.

Como, quando e onde assistir a Venezuela x Brasil

Evento: 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Data: 7 de outubro de 2021

Horário: A definir

Local: A definir

Onde assistir: Rede Globo e SporTV

No último jogo entre as seleções, vitória do Brasil por 3 a 0 pela Copa América 2021

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias