Seleçao

Tite não para nas críticas e faz previsão nada feliz sobre a Copa América 2021

Tite soltou o verbo contra a Copa América mais uma vez

Por Romario Paz

Tite soltou o verbo contra a Copa América mais uma vez
Tite soltou o verbo contra a Copa América mais uma vez
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira está na reta final de sua preparação para a estreia na Copa América 2021 no Brasil, que começa nesse domingo (13), contra a Venezuela, às 18h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela primeira rodada do grupo B do maior torneio sul-americano de seleções. E as polêmicas perseguem a Tite e a todos do elenco, que disparou mais uma vez contra o torneio.

Tite concedeu entrevista coletiva em que considerou a organização da Copa América 2021 desastrosa e totalmente sem profissionalismo, daí seu posicionamento e dos jogadores contra a realização da Copa América pela forma como foi conduzida pela Conmebol, que está em pé de guerra com a Seleção Brasileira.

E para completar sua fala, a Venezuela, rival de logo mais, teria perdido 12 jogadores devido a infecção que tiveram pela crise sanitária que assola o mundo, e a Conmebol permitiu de último momento que as trocas de jogadores por esses motivos serão ilimitadas, e Tite afirmou com todas as letras que situações assim ainda vão acontecer durante a Copa América 2021 no Brasil.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Venezuela

Evento: Primeira rodada da Copa América 2021, grupo B

Data: 13 de junho 2021

Horário: 18h

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília

Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)

VAR: Julio Bascuñán (Chile)

Onde assistir: SBT

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 1 a 0, em 2020, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022


Mais notícias