Seleçao > Copas Internacionais

Brasil x Peru: como, quando e onde assistir AO VIVO pela segunda rodada do grupo B da Copa América 2021

Seleção Brasileira encara os peruanos pela segunda rodada

Brasil faz repeteco da última final de Copa América pela segunda rodada da atual edição
Brasil faz repeteco da última final de Copa América pela segunda rodada da atual edição

O Brasil disputa a Copa América 2021 como sede do torneio após muitas indefinições sobre a realização do maior torneio de seleções da América do Sul. Pela segunda rodada da Copa América, o Brasil encara o Peru na próxima quinta-feira (17), às 21h, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, pelo grupo B, partida que relembra a final da última Copa América vencida pelo Brasil por 3 a 1 em 2019.

A partida terá transmissão do SBT. A Seleção Brasileira do técnico Tite está em alta com a sequência de seis vitórias em seis jogos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar e é favorita na Copa América. Antes, a seleção de Tite, Neymar e companhia encara a Venezuela nesse domingo (13), às 18h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela partida de abertura do torneio.

Neymar marcou três gols na última partida contra o Peru. Foto: Esportes R7

Já o Peru do técnico Ricardo Gareca faz sua estreia na Copa América 2021 após a folga na primeira rodada do torneio e conseguiu ser reanimada após a vitória contra o Equador na última partida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o primeiro triunfo após 21 meses sem vitórias. Sem Paolo Guerrero, astro do país, a Seleção Peruana aposta em Christian Cueva e Gianluca Lapadula para comandarem o ataque.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Peru

Evento: Segunda rodada da Copa América 2021, grupo B

Data: 17 de junho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Onde assistir: SBT

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 4 a 2, em 2020, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias