Seleçao

Tite e sua surpreendente revelação sobre ida para o Arsenal que chocou o Brasil

Treinador chocou a todos ao falar sobre suposta ida para o Arsenal

Por Romario Paz

Treinador chocou a todos ao falar sobre suposta ida para o Arsenal
Treinador chocou a todos ao falar sobre suposta ida para o Arsenal
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Tite não seguirá no comando da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo no Qatar. O futuro do treinador, no entanto, teria sido revelado durante o jogo entre Brasil x Chile pelas Eliminatórias, disputado na última quinta-feira (24). Segundo informação do repórter Eric Faria, da “TV Globo”, Tite estaria negociando com o Arsenal, da Inglaterra.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Não é Jorge Jesus! O treinador que Tite quer ver na Seleção Brasileira após seu adeus

No entanto, o treinador da Amarelinha tratou de vir a público para negar a informação. Tite afirmou em entrevista coletiva antes do duelo contra a Bolívia que não existe nenhuma negociação com o Arsenal, e se demonstrou insatisfeito com a publicação da notícia, alegando “estar triste”. O clube inglês também se manifestou, reiterando a declaração de Tite sobre não existir nenhuma negociação entre as partes em andamento.

"O meu sentimento é de tristeza. Eu fico triste. Fico triste porque a informação passada para o público é mentira. A informação é mentira. E as pessoas que eu represento e se sentem identificadas comigo fiquem tranquilas, porque o Tite tem conduta pessoal, valoriza sua atividade profissional e sabe da responsabilidade da seleção brasileira", declarou.

Desculpas

"Desculpa, Arsenal. Desculpa, Arteta (técnico do Arsenal). Não foi essa situação. Não partiu de nós. Não tem, não tem absolutamente nada. Nenhuma pessoa ligada a mim, Gilmar Veloz (empresário). No momento de fake news tão grande, de informações que não são verdadeiras, me entristece”, finalizou Tite.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O único brasileiro da Seleção a anular Messi duas vezes

Tópicos


Mais notícias