Seleçao

Tite confirma a escalação para a Copa América 2021 e Neymar é quem fica mais revoltado

Por Romario Paz

Tite define escalação para estreia e irrita Neymar

Tite define escalação para estreia e irrita Neymar

Síguenos enSíguenos en Google News

Após muitas idas e vindas e diversas polêmicas, vai começar a Copa América 2021 no Brasil e os anfitriões fazem a partida de abertura do maior torneio de seleções da América do Sul. O Brasil encara a Venezuela neste domingo (13), às 18h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela primeira rodada do grupo B da Copa América 2021.

Tite convocou os 24 jogadores que defenderão o Brasil na Copa América 2021 em surpresas e com apenas uma mudança de Thiago Silva no lugar de Rodrigo Caio. E o Brasil entrará em campo contra os venezuelanos com Alisson; Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Neymar, Gabriel Jesus e Richarlison.

Neymar novamente não será capitão da Seleção Brasileira após Tite definir que Casemiro mais uma vez será o dono da faixa durante a Copa América 2021. O craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira seria até o capitão do Brasil na Copa América em 2019, mas foi trocado de último momento após o escândalo que o tirou do torneio vencido pelo Brasil e levantado por Daniel Alves.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Venezuela

Evento: Primeira rodada da Copa América 2021, grupo B

Data: 13 de junho 2021

Horário: 18h

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília

Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)

VAR: Julio Bascuñán (Chile)

Onde assistir: SBT

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 1 a 0, em 2020, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022


Mais notícias