Seleçao > Neymar

O encontro inesperado entre Neymar e Hernán Crespo: o que os atacantes falaram um para o outro?

Neymar e Crespo protagonizaram a cena da semana no CT do São Paulo

Neymar e Hernán Crespo, o encontro histórico
Neymar e Hernán Crespo, o encontro histórico

A Seleção Brasileira está na reta final de sua preparação para a estreia na Copa América 2021 no Brasil, que começa nesse domingo (13), contra a Venezuela, às 18h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela primeira rodada do grupo B do maior torneio sul-americano de seleções. Antes da estreia, porém, um encontro tomou conta das redes sociais e envolveu Neymar e Hernán Crespo.

A Seleção Brasileira treinou no Centro de Treinamento do São Paulo antes de embarcar para a capital do país, local do primeiro jogo, e Neymar, craque da Seleção Brasileira, fez questão de tirar uma foto com Hernán Crespo, técnico do São Paulo, um encontro inesperado e inusitado que o futebol proporcionou, mas será que isso não passou de um simples encontro?

Hernán Crespo e Neymar protagonizaram a imagem da semana. Foto: Uol

No Instagram do São Paulo, a reverência foi feita ao ex-atacante da Seleção Argentina, que atuou por seu país entre 1995 e 2007, por Neymar, atacante da Seleção Brasileira desde 2010 e que buscou talvez umas dicas com Crespo sobre a habilidade nata de marcar gols, ou teve aquela provocada sobre a rivalidade Brasil e Argentina? Ou até um suposto convite para um dia atuar no São Paulo, ou Crespo comandar o Paris Saint-Germain. Aguardem os próximos capítulos.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Venezuela

Evento: Primeira rodada da Copa América 2021, grupo B

Data: 13 de junho 2021

Horário: 18h

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília

Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)

VAR: Julio Bascuñán (Chile)

Onde assistir: SBT

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 1 a 0, em 2020, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias