Seleçao

Seleção Brasileira: veja a tabela de classificação das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar

Brasil lidera as Eliminatórias na América do Sul

Por Romario Paz

Brasil lidera as Eliminatórias na América do Sul
Brasil lidera as Eliminatórias na América do Sul
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira lidera com sobras as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Após a vitória contra o Equador, o Brasil encara agora o Paraguai nessa terça-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, pela oitava rodada da qualificação e com a liderança garantida.

Após cinco rodadas das Eliminatórias, que terão 18 jogos no total, o Brasil é o único que venceu todas as partidas disputadas até o momento e um dos três invictos ao lado de Argentina e Paraguai. A liderança, porém, está garantida por pelo menos uma rodada, já que a Seleção Brasileira soma 15 pontos, quatro a mais do que a segunda colocada Argentina.

Atualmente iriam para a Copa do Mundo de 2022 no Catar, Brasil, Argentina, Equador e Paraguai, enquanto que o Uruguai disputaria a repescagem intercontinental para ter a chance de chegar ao Mundial no Oriente Médio. Colômbia, Chile, Bolívia, Venezuela e Peru estariam fora da maior competição de seleções. O Brasil tem o melhor ataque e a melhor defesa com 14 gols marcados e dois gols sofridos.

Classificação das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar

Tópicos


Mais notícias