Seleçao > Copas Internacionais

A decisão de Tite que vai abalar a Seleção Brasileira e essa é a única chance de jogar a Copa América 2021 no Brasil

Tite vai definir seu futuro na próxima semana

Tite pode sair do comando da Seleção Brasileira a qualquer momento
Tite pode sair do comando da Seleção Brasileira a qualquer momento

O Brasil conseguiu encontrar o caminho da vitória ao vencer o Equador por 2 a 0 nesta sexta-feira (4), no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. Os gols foram marcados por Richarlison e Neymar, em um pênalti que precisou ser batido duas vezes, e fizeram a Seleção Brasileira disparar na liderança das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 no Catar, mas Tite está com a cabeça em outro lugar.

Mas o placar conquistado dentro de campo foi um detalhe em meio à polêmica que paira a Seleção Brasileira nesta semana com a Copa América 2021 no Brasil, que inicialmente aconteceria na Argentina e na Colômbia, que recusaram realizar o maior torneio de seleções da América do Sul principalmente por situações políticas que são consequências da crise sanitária mundial.

Tite e Casemiro, lideranças da Seleção Brasileira. Foto: Agência Brasil - EBC

Tite, técnico da Seleção Brasileira, está pressionado no cargo e pode deixar o comando do Brasil a qualquer momento, e um pronunciamento oficial deve acontecer após a próxima partida do Brasil pelas Eliminatórias diante do Paraguai na terça-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, como já adiantou o capitão Casemiro.

Qual seria a condição especial para a seleção jogar a Copa América 2021 no Brasil

Casemiro já confirmou que a Seleção Brasileira é contra a realização da Copa América 2021 no Brasil, e Tite pode abandonar o cargo após isso, o que traria Renato Portaluppi pela primeira vez para a Seleção Brasileira, e nesta condição o técnico gaúcho toparia comandar os selecionados na Copa América.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias