Seleçao

Seleção Brasileira: todas as estatísticas de Tite contra o Peru, o adversário que o técnico mais enfrentou pelo Brasil

Brasil enfrenta o Peru pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo e Tite tem retrospecto quase perfeito

Por Romario Paz

Brasil enfrenta o Peru pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo e Tite tem retrospecto quase perfeito
Brasil enfrenta o Peru pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo e Tite tem retrospecto quase perfeito
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil entra em campo pela última vez em setembro para encarar mais uma partida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Nesta quinta-feira (9), a Seleção Brasileira recebe um adversário bem conhecido, o Peru, às 21h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela 10ª rodada da qualificação e Tite tem ótimo aproveitamento contra o país que mais enfrentou com a seleção.

Desde que assumiu a Seleção Brasileira em 2016, Tite enfrentou o Peru em sete oportunidades, apenas uma delas em amistoso, com seis vitórias brasileiras e um triunfo peruano, com 19 gols marcados pelo Brasil e apenas quatro tentos anotados pelo Peru. No último confronto no dia 5 de julho, vitória do Brasil por 1 a 0 pela semifinal da Copa América 2021.

Com a mesma seleção que jogaria contra a Argentina no último domingo, a provável escalação do Brasil de Tite deve ter Weverton; Danilo, Lucas Veríssimo, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Gabigol e Neymar. Já o Peru do técnico Ricardo Gareca deve ir a campo com Gallese; Advíncula, Santamaría, Callens e Marcos López; Renato Tapia, Yotún, Christofer Gonzales e Cueva; Carrillo e Lapadula.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Peru

Evento: 9ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Data: 9 de setembro de 2021

Horário: 21h30

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE

Árbitro: Wilmar Roldan (Colômbia)

VAR: Esteban Ostojich (Uruguai)

Onde assistir: Rede Globo e SporTV

Na última partida entre as equipes, vitória do Brasil por 1 a 0 pela semifinal da Copa América 2021. O Brasil lidera as Eliminatórias com 21 pontos em sete jogos, 11 pontos a mais do que a quinto colocada Colômbia, com vaga para a repescagem, e 13 a mais do que o sexto colocado Paraguai, o primeiro país fora da zona de classificação.

Tópicos


Mais notícias