Seleçao > Copas Internacionais

Matheus Cunha está revoltado na Seleção Brasileira após quebrar o silêncio de polêmica: atacante ainda teria vaga no time de Tite?

Matheus Cunha fez sua estreia pela Seleção Brasileira contra o Chile, mas está decepcionado com partida diante do Peru

Matheus Cunha estreou pela Seleção Brasileira na vitória contra o Chile
Matheus Cunha estreou pela Seleção Brasileira na vitória contra o Chile

A Seleção Brasileira se prepara para o último jogo do mês de setembro pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Nesta quinta-feira (9), o Brasil encara o Peru, às 21h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela décima rodada da qualificação continental, mas Matheus Cunha não está tão animado mesmo depois de sua estreia contra o Chile.

O Brasil tenta deixar de lado as polêmicas e especulações sobre a suspensão do clássico contra a Argentina que aconteceria no último domingo (5) e que foi interrompido pela vigilância sanitária aos cinco minutos de jogo pela irregularidade de quatro jogadores do país vizinho por atuarem em clubes da Inglaterra e de não terem cumprido quarentena obrigatória de 14 dias no país. Enquanto isso, Matheus Cunha aproveitou para criticar não o passado, mas sim o futuro com a ausência de público nos jogos.

Matheus Cunha se revoltou por não jogar com público no estádios no Brasil. Foto: Instagram

O atacante de 22 anos afirmou estar orgulhoso por ser do nordeste do país e poder defender seu país em sua região, mas está profundamente decepcionado pelos políticos não terem liberado a presença de público no Brasil, apesar da crise sanitária no país. Matheus Cunha está no Atlético de Madrid, da Espanha, e busca seu primeiro gol pela Seleção Brasileira.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Peru

Evento: 9ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Data: 9 de setembro de 2021

Horário: 21h30

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE

Árbitro: Wilmar Roldan (Colômbia)

VAR: Esteban Ostojich (Uruguai)

Onde assistir: Rede Globo e SporTV

Na última partida entre as equipes, vitória do Brasil por 1 a 0 pela semifinal da Copa América 2021. O Brasil lidera as Eliminatórias com 21 pontos em sete jogos, 11 pontos a mais do que a quinto colocada Colômbia, com vaga para a repescagem, e 13 a mais do que o sexto colocado Paraguai, o primeiro país fora da zona de classificação.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias