Seleçao > Copas Internacionais

Seleção Brasileira: onde o Brasil jogará em setembro e por que o Estádio do Maracanã foi tirado da lista

Seleção Brasileira conhece calendário das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar em setembro

Seleção Brasileira enfrenta rodada tripla em setembro sem o Maracanã
Seleção Brasileira enfrenta rodada tripla em setembro sem o Maracanã

A Seleção Brasileira já tem data marcada para voltar aos gramados após a final da Copa América 2021 no dia 10 de julho. Tite e seus comandados estarão em campo no dia 2 de setembro, contra o Chile, pela 9ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. O horário ainda será definido, mas a rodada tripla foi confirmada pela Conmebol.

Até o momento, seis rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 foram realizadas e o Brasil de Neymar e companhia lidera com sobras após vencer todas as partidas até então. Em setembro, serão três rodadas a serem realizadas, sendo a 9ª e 10ª do calendário, além da 6ª rodada que foi uma das duas adiadas em março.

Além do Chile, a Seleção Brasileira encara o clássico contra a Argentina no dia 5 de setembro, que valerá pela revanche da final da Copa América 2021, e a partida contra o Peru no dia 9 de setembro. Contra os argentinos, a partida será na Neo Química Arena, em São Paulo, enquanto o palco diante dos peruanos será a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. O Estádio do Maracanã foi poupado desta vez para revitalização do gramado.

O calendário da Seleção Brasileira em 2021

Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022

02/09 – 9ª rodada – Chile, no Estádio Nacional de Chile

05/09 – 6ª rodada – Argentina, na Neo Química Arena, em São Paulo-SP

09/09 – 10ª rodada – Peru, na arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias