Seleçao

Seleção Brasileira: quais os jogadores que Tite mais gostaria de ter no time principal após ouro nas Olimpíadas de Tóquio

Brasil conquista o bicampeonato olímpico, e Tite ganha opções para convocações da Seleção Brasileira em 2021

Por Romario Paz

Brasil conquista o bicampeonato olímpico, e Tite ganha opções para convocações da Seleção Brasileira em 2021
Brasil conquista o bicampeonato olímpico, e Tite ganha opções para convocações da Seleção Brasileira em 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil venceu a Espanha e conquistou o bicampeonato olímpico. A conquista das Olimpíadas de Tóquio aconteceu após a Seleção Brasileira fazer 2 a 1 sobre os espanhóis na manhã desse sábado (7), no Estádio Yokohama Internacional, gols de Matheus Cunha e Malcom; Mikel Oyarzabal descontou; e assim o segundo campeonato seguido foi conquistado pelo Brasil, dessa vez no Japão. Tite ganhou opções para as futuras convocações entre nomes conhecidos e nomes que explodiram nas Olimpíadas.

Entre os titulares da Seleção Brasileira Olímpica de André Jardine, três nomes são comuns na equipe de Tite, o lateral direito Daniel Alves, o meia Douglas Luiz e o atacante Richarlison. Ambos os atletas devem permanecer nas próximas convocações e com chances de titularidade. Fora eles, outros atletas ganharam destaque na campanha do título olímpico.

O zagueiro Diego Carlos, o lateral esquerdo Guilherme Arana, o volante Bruno Guimarães, o meia Claudinho, e os atacantes Antony e Matheus Cunha saem em alta das Olimpíadas e podem receber novas chances na próxima convocação de Tite para a Seleção Brasileira. Os meias Gabriel Menino e Matheus Henrique e os atacantes Paulinho e Malcom também ganham pontos para o futuro na seleção.

Seleção Brasileira pode confirmar vaga na Copa do Mundo de 2022 ainda nesse ano

A Seleção Brasileira volta a campo em setembro pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar, e tem seis rodadas confirmadas até o fim do ano, além de mais duas que foram adiadas em março e podem completar a rodada tripla nos dois próximos meses. O Brasil enfrenta Chile e Peru no retorno aos gramados entre os dias 2 e 7 de setembro.

Tópicos


Mais notícias