Seleçao

Seleção Brasileira: a confusão de Neymar e Arturo Vidal; qual foi a discussão entre os craques de Brasil e Chile

Brasil vence mais uma e estabelece recorde de sete vitórias seguidas em partidas de eliminatórias

Por Romario Paz

Brasil vence mais uma e estabelece recorde de sete vitórias seguidas em partidas de eliminatórias
Brasil vence mais uma e estabelece recorde de sete vitórias seguidas em partidas de eliminatórias
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil venceu o Chile e aumentou para sete jogos a sequência de vitórias pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O triunfo por 1 a 0 da Seleção Brasileira sobre a Seleção Chilena na noite dessa quinta-feira (2) no Monumental de Colo-Colo, em Santiago, teve gol de Everton Ribeiro e deixou o Brasil mais perto do mundial no Catar, mas o Chile de Arturo Vidal não engoliu a derrota.

Irritado com a arbitragem, o meia de 34 anos da Internazionale, da Itália, que fez um bom primeiro tempo, começou uma confusão ao fim do jogo com Everton Ribeiro, do Flamengo, e não deixou a derrota barata por considerar a arbitragem duvidosa. Durante o jogo, inclusive, Vidal deu um tapa em Neymar, que tentou conversar com o meia, mas ambos trocaram farpas que aparentemente não acabaram após o apito final.

O Brasil lidera as Eliminatórias para a Copa do Mundo com 21 pontos em sete jogos. Para garantir vaga no mundial do Catar em 2022, a Seleção Brasileira precisaria de ao menos 30 pontos, ou seja, mais três vitórias para alcançar o maior objetivo. Já o Chile fica na sétima colocação com seis pontos, três a menos do G-4 da qualificação para a Copa do Mundo.

Brasil terá revanche da Copa América contra a Argentina

Após a vitória diante do Chile, o Brasil encara a Argentina pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. A partida entre os líderes da qualificação acontecerá nesse domingo (5), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo.


Mais notícias