Seleçao

Vinícius Júnior está em campo, mas o Flamengo tem olhos apenas para Arturo Vidal: o que fez o meia chileno contra a Seleção Brasileira

Por Romario Paz

Brasil enfrenta o Chile pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo e empate sem gols no primeiro tempo

Brasil enfrenta o Chile pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo e empate sem gols no primeiro tempo

Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil visita o Chile na noite desta quinta-feira (2) e empata em 0 a 0 com a Seleção Chilena no Monumental de Colo-Colo, em Santiago, pela nona rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Lucas Paquetá, Vinícius Júnior, revelados no Flamengo, e Gabigol, o craque da atualidade, são titulares, mas quem chamou a atenção do Mengão foi Arturo Vidal.

O meia de 34 anos da Internazionale, da Itália, fez um bom primeiro tempo e obrigou Weverton a fazer pelo menos duas grandes defesas para manter o placar inalterado na primeira etapa. Apaixonado pelo Flamengo, os torcedores foram às redes sociais para comentar a participação do craque na partida e se derreteram por seu talento.

Arturo Vidal tem contrato com a Internazionale até junho de 2022, o que possibilitaria um pré-contrato com o Flamengo já em janeiro do ano que vem, uma vez que a última janela de transferências internacionais se encerrou na terça-feira (31/08). Seu valor de mercado é de R$ 21,5 milhões e seu salário de aproximadamente R$ 2 milhões ainda são empecilhos para o sonho de ter Vidal no Flamengo.

Situação do Brasil nas Eliminatórias

O Brasil lidera as Eliminatórias para a Copa do Mundo com 18 pontos em seis jogos. Para garantir vaga no mundial do Catar em 2022, a Seleção Brasileira precisaria de ao menos 30 pontos, ou seja, mais quatro vitórias para alcançar o maior objetivo.


Mais notícias