Seleçao

Seleção Brasileira: a cláusula secreta do Paris Saint-Germain que fez Neymar ficar de fora do clássico contra a Argentina no último jogo do ano

Neymar está fora do duelo diante da Argentina e torcedores suspeitam de lesão do craque da seleção brasileira

Por Romario Paz

Neymar está fora do duelo diante da Argentina e torcedores suspeitam de lesão do craque da seleção brasileira
Neymar está fora do duelo diante da Argentina e torcedores suspeitam de lesão do craque da seleção brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Brasil e Argentina fazem o maior clássico da América do Sul e do mundo nesta terça-feira (16), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio del Bicentenário, em San Juan, pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. E se Lionel Messi está confirmado para o duelo após lesão, Neymar foi cortado do duelo após sentir lesão, mas torcedores levantaram suspeitas quanto as condições de jogo do camisa 10 do Paris Saint-Germain.

Neymar sentiu um incômodo muscular na coxa esquerda e nem viajou com a delegação brasileira para San Juan, na Argentina, pelo fato do Brasil já estar classificado para a Copa do Mundo de 2022 no Catar e também para jogar em plenas condições a quinta rodada da Liga dos Campeões 2021/2022 no dia 24, contra o Manchester City, na Inglaterra, fato que dividiu os torcedores nas redes sociais sobre quem era favorável e contra a decisão do atacante.

A equipe da casa deve ir a campo com Emiliano Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Acuña; Paredes, Lo Celso e De Paul; Messi, Di María e Lautaro Martínez. Já a seleção brasileira deve ir a campo com Alisson; Danilo, Marquinhos, Eder Militão e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Matheus Cunha e Vinícius Júnior.

Como, quando e onde assistir a Argentina x Brasil

Evento: 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022 no Catar

Data: 16 de novembro de 2021

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio del Bicentenário, em San Juan-ARG

Árbitro: Andrés Cunha (Uruguai)

VAR: Esteban Ostojich (Uruguai)

Onde assistir: Rede Globo e SporTV

Na última partida entre as seleções, vitória da Argentina por 1 a 0 na final da Copa América 2021


Mais notícias