Seleçao

Santos: Marinho quer jogar Copa do Mundo de 2022 e não é pela Seleção Brasileira

Por Romario Paz

Marinho desabafou sobre a Seleção Brasileira

Marinho desabafou sobre a Seleção Brasileira

Síguenos enSíguenos en Google News

Jogar pela seleção deu seu país é o sonho de todo jogador de futebol e na Seleção Brasileira não é diferente. Na Copa América 2021 em que o Brasil foi vice-campeão, 24 atletas representaram o país do futebol, mas muitos outros poderiam estar entre os selecionados de Tite, porém ninguém ficou mais magoado do que Marinho, atacante do Santos.

Eleito o melhor jogador da última Copa Libertadores da América, Marinho viveu grande fase no Santos em 2020 e mesmo não sendo o grande destaque desta temporada, continua em alta no futebol brasileiro, mas sempre em baixa com Tite que nem sequer deu uma chance ao jogador de 31 anos mostrar seu potencial com a camisa amarelinha. E Marinho ainda sim quer defender a seleção, porém não mais a do Brasil.

Em entrevista ao Flow Podcast, Marinho revelou que quer defender uma seleção em sua carreira e que não faz questão do Brasil, mas sim qualquer país que oferecer para o jogador do Santos uma oportunidade de se naturalizar e de jogar, principalmente em uma Copa do Mundo. Este ano, Marinho já deixou em sua rede social a bandeira da Colômbia como o país favorito para defender caso receba um convite.

Os números de Marinho na temporada

Marinho disputou pelo Santos nesta temporada 25 jogos com sete gols marcados e três assistências, sendo o principal nome do Peixe em 2021, na equipe que está nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Tópicos


Mais notícias