Brasileiros pelo Mundo

Di María e Paredes zombaram de Richarlison após seu hat-trick contra a Alemanha

Por Romario Paz

Os jogadores argentinos, somados a Giovani Lo Celso, zombaram do grande jogo de Richarlison contra a Alemanha, lembrando a final da Copa América 2021, disputada no Maracanã.

Os jogadores argentinos, somados a Giovani Lo Celso, zombaram do grande jogo de Richarlison contra a Alemanha, lembrando a final da Copa América 2021, disputada no Maracanã.

Síguenos enSíguenos en Google News

A rivalidade entre Argentina e Brasil não para mesmo quando eles não jogam. Três seleções argentinas que marcaram presença na final da Copa América contra o Brasil, no Maracanã, zombaram da atuação de Richarlison contra a Alemanha (4 a 2) pelos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020.

A notícia dos gols de Richarlison foi postada no Instagram do canal argentino TyC Sports, e nos comentários os jogadores argentinos Leandro Paredes, Ángel Di María e Giovani Lo Celso zombaram do que o atacante brasileiro havia feito, lembrando a final da Copa América. “E na final?”, Escreveu Paredes, enquanto os seus companheiros só colocam emojis de cara são risos. A conta do canal também foi agregada com a fase: “Vamos ser campeões. Richarlison, 7/8/2021 ″.


O Brasil, atual campeão olímpico, estreou em Tóquio-2020 com uma vitória clara sobre a Alemanha (4-2). Richarlison assinou um hat-trick e Paulinho fechou o placar final no Estádio Internacional de Yokohama.  Cinco anos se passaram desde que o Brasil, então comandado por Neymar, conquistou o ouro no Rio 2016. Agora é a hora de começar a defender o título, que começou com a Alemanha como rival, o mesmo que derrotou na final do ano passado.

Na estreia da Argentina, os comandados por Fernando Batista caíram (2-0) para a Austrália. Harry Souttar lançou um passe longo para a corrida de Joel King, que serviu o passe mortal para Lachlan Gales marcar com prazer. O 2-0 final nasceu com as chuteiras de Mitchell Duke, que segurou uma bola à frente enquanto esperava a chegada de um companheiro de equipa. Quem apareceu em posição de remate foi Marco Tilio, para colocar a bola no canto esquerdo de Jeremías Ledesma.

Tópicos


Mais notícias