Seleçao > Neymar

Richarlison volta a provocar Argentina após vitória do Brasil e se destaca mesmo sem jogar

Richarlison ficou de fora dos jogos de setembro, mas ainda “procura rival” na América do Sul

Richarlison não jogou, mas roubou as atenções ao provocar os rivais após mais uma vitória do Brasil
Richarlison não jogou, mas roubou as atenções ao provocar os rivais após mais uma vitória do Brasil

Richarlison roubou as atenções da seleção brasileira mais uma vez. O Brasil venceu o Peru por 2 a 0 na noite dessa quinta-feira (9), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. O triunfo contou com gols de Everton Ribeiro e Neymar deixou o Brasil mais perto da Copa do Mundo e longe dos adversários, o que rendeu novas postagens ao atacante do Everton, da Inglaterra.

Fora das convocações de setembro devido às restrições a jogadores que atuam no Reino Unido, Richarlison, de 24 anos, tomou as atenções para si ao provocar os argentinos nas redes sociais com a frase que já virou sua marca, “procura rival”, em alusão aos oito jogos com oito vitórias brasileiras no primeiro turno das Eliminatórias. Até Neymar, que marcou um gol e deu assistência para Everton Ribeiro, foi lembrado e comemorado como o melhor jogador do mundo segundo o “Pombo”.

Richarlison voltou a provocar os rivais nas redes sociais. Foto: Instagram
Richarlison voltou a provocar os rivais nas redes sociais. Foto: Instagram

Neymar, que se tornou o maior artilheiro do Brasil em Eliminatórias com 12 gols marcados e ultrapassou Romário e Zico, desabafou em entrevista após o jogo pela “perseguição” sobre ele. O camisa 10 que está fora do próximo jogo, também deixou uma mensagem para a recuperação de Pelé, que está internado desde a semana passada em São Paulo após retirar um tumor do cólon.

Situação do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo

Com a vitória sobre o Peru, o Brasil permanece na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar, com 24 pontos em oito jogos. A Seleção Brasileira está a 13 pontos do primeiro time fora da zona de classificação para o mundial e a 11 pontos do quinto colocado com vaga na repescagem.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias