Seleçao > Jogadores

Pedro comemora convocação para as Olimpíadas e manda ao recado ao Flamengo que quer arrancar o sonho do atacante

Pedro foi convocado para as Olimpíadas de Tóquio em 2021

Pedro quer ir às Olimpíadas e Flamengo é o maior vilão dessa história
Pedro quer ir às Olimpíadas e Flamengo é o maior vilão dessa história

As Olimpíadas de Tóquio, no Japão, estão cada vez mais perto de acontecer e faltam 34 dias para o início do maior evento esportivo do planeta. No futebol masculino, o Brasil busca o bicampeonato olímpico após ter faturado a primeira medalha de ouro em 2016 e para alcançar este objetivo, André Jardine anunciou a lista final com os 18 atletas convocados para a competição.

O Flamengo teve um jogador convocado e que desfalcará o Mengão de Rogério Ceni por até um mês, Pedro, que se apresentará à Seleção Brasileira no dia 9 de julho e ficará de fora de ao menos cinco jogos do clube carioca, inclusive as duas partidas das oitavas de final da Copa Libertadores da América contra o Defensa y Justicia, da Argentina. Caso o Brasil chegue à final das Olimpíadas no dia 8 de agosto, serão oito jogos do Flamengo sem Pedro.

Pedro mandou recado ao Flamengo após convocação para as Olimpíadas. Foto: Notícias 365Scores

Em meio ao impasse criado pelo Flamengo com a possibilidade de não liberar o jogador por não se tratar da obrigação de uma Data Fifa e da guerra que trava com a Confederação Brasileira de Futebol, Pedro mandou um recado direto ao Mengão ao se mostrar feliz com a convocação e ainda mais feliz ao clube pela oportunidade de chegar ao sonho olímpico, o que caiu como uma bomba no Flamengo.

Os números de Pedro com o Flamengo na temporada

Em 2021, Pedro participou de 14 jogos com a camisa do Flamengo e marcou nove gols, além de ter conquistado a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca. Pela Seleção Brasileira sub-23 foram dois jogos e três gols marcados em amistosos realizados no início de junho.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias