Jogadores

Esse é o preço que o Flamengo não pensaria duas vezes para vender Gabriel Barbosa

Gabigol foi para às redes na estreia da Copa América 2021

Por Romario Paz

Gabigol foi para às redes na estreia da Copa América 2021
Gabigol foi para às redes na estreia da Copa América 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

Gabriel Barbosa é um dos cinco jogadores do Flamengo que estão com suas seleções na disputa da Copa América 2021 no Brasil e é o único que já conseguiu anotar um gol logo na primeira rodada, o terceiro contra a Venezuela logo na estreia do torneio. O desempenho do artilheiro do Mengão é acima da média e quando voltar ao Rio de Janeiro mais clubes estarão atentos ao seu talento.

Gabigol ainda não é titular de Tite, mas sua participação na estreia da competição continental o recolocou na briga pela titularidade principalmente com Gabriel Jesus e desempenhos assim favorecem uma futura venda do jogador mais valioso do futebol brasileiro atualmente e uma venda do camisa 9 não pode ser descartada e por uma fortuna incalculável.

Atualmente seu valor de mercado é de R$ 158,5 milhões e nesta temporada o Leicester, da Inglaterra, e o Zenit, da Rússia, já manifestaram interesse em Gabriel Barbosa, mas não é impossível que clubes como Atlético de Madrid, Barcelona, Real Madrid e Paris Saint-Germain também possam busca mais informações sobre o artilheiro brasileiro.

Números de Gabigol na temporada são surpreendentes

Gabriel Barbosa atuou pelo Flamengo em 15 jogos e marcou 15 gols e deu uma assistência, enquanto pela Seleção Brasileira tem um gol marcado em três partidas. E somente em 2021 foram dois títulos conquistados, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.


Mais notícias