Jogadores > Gabriel Barbosa

Esse é o preço que o Flamengo não pensaria duas vezes para vender Gabriel Barbosa

Gabigol foi para às redes na estreia da Copa América 2021

Gabigol já deixou o seu gol na estreia do Brasil na Copa América 2021
Gabigol já deixou o seu gol na estreia do Brasil na Copa América 2021

Gabriel Barbosa é um dos cinco jogadores do Flamengo que estão com suas seleções na disputa da Copa América 2021 no Brasil e é o único que já conseguiu anotar um gol logo na primeira rodada, o terceiro contra a Venezuela logo na estreia do torneio. O desempenho do artilheiro do Mengão é acima da média e quando voltar ao Rio de Janeiro mais clubes estarão atentos ao seu talento.

Gabigol ainda não é titular de Tite, mas sua participação na estreia da competição continental o recolocou na briga pela titularidade principalmente com Gabriel Jesus e desempenhos assim favorecem uma futura venda do jogador mais valioso do futebol brasileiro atualmente e uma venda do camisa 9 não pode ser descartada e por uma fortuna incalculável.

Gabriel Barbosa pode ser vendido pelo Flamengo após a Copa América. Foto: Torcedores

Atualmente seu valor de mercado é de R$ 158,5 milhões e nesta temporada o Leicester, da Inglaterra, e o Zenit, da Rússia, já manifestaram interesse em Gabriel Barbosa, mas não é impossível que clubes como Atlético de Madrid, Barcelona, Real Madrid e Paris Saint-Germain também possam busca mais informações sobre o artilheiro brasileiro.

Números de Gabigol na temporada são surpreendentes

Gabriel Barbosa atuou pelo Flamengo em 15 jogos e marcou 15 gols e deu uma assistência, enquanto pela Seleção Brasileira tem um gol marcado em três partidas. E somente em 2021 foram dois títulos conquistados, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias