Seleçao

O verdadeiro motivo de Tite se derreter por Ederson na Seleção Brasileira após dilema de Alisson

Ederson será o titular do Brasil contra o Chile pelas quartas de final da Copa América 2021

Por Romario Paz

Ederson será o titular do Brasil contra o Chile pelas quartas de final da Copa América 2021
Ederson será o titular do Brasil contra o Chile pelas quartas de final da Copa América 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira foi líder do grupo B, e o Brasil do técnico Tite enfrentará nas quartas de final o Chile nessa sexta-feira (2), às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e já tem caminho traçado rumo ao bicampeonato do maior torneio de seleções da América do Sul, mas faz jogo duro para revelar a escalação dos 11 titulares.

A partida terá transmissão do SBT e ESPN. Tite ainda não confirmou a equipe titular do Brasil para o duelo diante da Seleção Chilena, mas já tem uma posição definida, a do goleiro Ederson que será titular pela segunda vez nessa Copa América 2021. O arqueiro do Manchester City, da Inglaterra, defendeu a meta brasileira diante do Peru e ganhou nova chance por um detalhe.

A concorrência no gol da Seleção Brasileira é muito grande com Alisson e Weverton na disputa, mas Ederson ganhou a preferência de Tite em um jogo de mata-mata pelo fato da qualidade com os pés para saída de jogo e também para possíveis cobranças de pênaltis que garantiu ser o mais qualificado para isso. A provável escalação do Brasil deve ter Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Everton Ribeiro; Neymar, Gabriel Jesus e Richarlison.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Chile

Evento: Quartas de final da Copa América 2021

Data: 2 de julho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Árbitro: Patricio Lostau (Argentina)

VAR: Andrés Cunha (Uruguai)

Onde assistir: SBT e ESPN

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 3 a 0, em 2017, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018


Mais notícias