Seleçao

O que precisa acontecer para Cristiano Ronaldo jogar contra o Brasil na Copa de 2022

Craque português pode duelar contra o Brasil no Qatar

Por Romario Paz

Craque português pode duelar contra o Brasil no Qatar
Craque português pode duelar contra o Brasil no Qatar
Síguenos enSíguenos en Google News

Rumo ao Hexa! O Brasil conheceu seus adversários na fase de grupos da Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Qatar. O sorteio realizado nesta sexta-feira (1) definiu as equipes que irão enfrentar a Seleção Brasileira no grupo G: Sérvia, Suíça e Camarões.

Mais notícias da Seleção Brasileira:

Não é a Alemanha; o grande rival do Brasil que ficou em grupo ‘indigesto’ na Copa

Diante deste cenário, um duelo insólito pode acontecer nas oitavas de final da Copa do Mundo: Brasil x Portugal. Não seria a primeira vez que a Canarinho iria duelar contra Cristiano Ronaldo, um dos maiores jogadores da história do futebol. O “gajo” já enfrentou o time brasileiro na Copa de 2010 na fase de grupos e o jogo terminou empatado por 0 a 0.

Mas o que precisa acontecer para Brasil e Portugal se enfrentarem nas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar? No primeiro cenário, a Seleção teria de se classificar em primeiro lugar do grupo G, enquanto Portugal teria de avançar de fase na segunda colocação do grupo H. O contrário também geraria este duelo, com Brasil em segundo e Portugal em primeiro em seus respectivos grupos.

Outro possível jogo difícil

Além de Portugal, outro duelo que se desenha complicado para a Seleção Brasileira é um possível jogo contra o Uruguai nas oitavas de final, visto que a Celeste também figura o grupo H, que também é composto por Gana e Coreia do Sul.

Mais notícias da Seleção Brasileira:

O provável adversário do Brasil nas oitavas da Copa que já humilhou a Seleção


Mais notícias