Seleçao

Novo parceiro de Messi? A fortuna que o PSG quer pagar por Antony após brilhar na Seleção

PSG quer desembolsar milhões para tirar Antony do Ajax

Por Romario Paz

PSG quer desembolsar milhões para tirar Antony do Ajax
PSG quer desembolsar milhões para tirar Antony do Ajax
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Antony foi um dos grandes destaques da Seleção Brasileira na última rodada das Eliminatórias, onde o Brasil goleou o Chile no Maracanã e a Bolívia fora de casa, ambos por 4 a 0. As atuações do ponta brasileiro despertaram o interesse de grandes equipes da Europa.

Mais notícias da Seleção Brasileira:

Indicado por Tite? Os três jogadores que Cuca levaria à Seleção se assumir como treinador

É o caso do Paris Saint-Germain. Segundo informação do portal “Le10 Sport”, o clube da capital francesa pretende fazer uma proposta ao Ajax, da Holanda, por Antony em breve. O jogador brasileiro é avaliado em 35 milhões de euros (184 milhões de reais na cotação atual).

A ideia do PSG é encontrar um substituto ideal para Ángel Di María, que deixará o clube após o fim de seu contrato, que se encerra em junho. Aos 22 anos, o estafe do Paris enxerga em Antony um grande potencial para ser o parceiro perfeito para Neymar e Lionel Messi na equipe.

Outros gigantes de olho

No entanto, não é só o PSG que mira a contratação de Antony. Conforme noticiado anteriormente, o Manchester United também deseja contratar o brasieliro e contaria com a ajuda do técnico do Ajax, que provavelmente irá se transferir para o time inglês. Também no páreo, estão Bayern de Munique e Barcelona.

Mais notícias da Seleção Brasileira:

Tite e sua surpreendente revelação sobre ida para o Arsenal que chocou o Brasil

Tópicos


Mais notícias