Seleçao

Nem Gabigol nem Hulk; o centroavante ideal para Tite levar para o Catar que vale milhões

Tite deseja levar atacante avaliado em 60 milhões de euros para a Copa do Mundo

Gabigol e Hulk perderam espaço com Tite na Seleção
Gabigol e Hulk perderam espaço com Tite na Seleção

Nesta quarta-feira (11), o técnico Tite anunciou a lista de convocados para a Seleção Brasileira, que disputará dois amistosos contra Coreia do Sul e Japão nos dias 2 e 6 de junho, respectivamente. A lista de 27 jogadores foi a penúltima convocação antes da Copa do Mundo do Catar.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O melhor do Brasil; os milhões que vale Raphael Veiga mesmo sendo desprezado por Tite

Com o grupo praticamente fechado, apenas a posição de centroavante segue em aberto para Tite. No futebol brasileiro, dois nomes sempre são cotados para a vaga, Gabigol (Flamengo) e Hulk (Atlético Mineiro). Porém, os dois “nacionais” foram novamente preteridos pelo treinador da Canarinho.

Isto porque Tite prefere dar oportunidade a outro jogador. Em recuperação na Europa, Gabriel Jesus recebeu uma nova chance após ficar de fora de convocações anteriores. O camisa 9 do Manchester City deve terminar a temporada em alta e, provavelmente, será negociado na janela de transferências, muito por conta da chegada de Haaland aos Citizens.

Gabriel Jesus vem recuperando seu bom futebol e pintou na Seleção novamente (Foto: EFE)

Vale fortuna

O City deseja vender Gabriel Jesus por 60 milhões de euros (323 milhões de reais, na cotação atual), segundo a imprensa britânica. O principal interessado é o Arsenal e Gabriel Jesus é um dos “homens de confiança” de Tite, visto que tem sido presença carimbada na Seleção desde 2016, quando o atual comandante assumiu o cargo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Anunciou! Saiba qual a grande novidada da convocação de Tite para a Seleção Brasileira

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias