Jogadores

O melhor do Brasil; os milhões que vale Raphael Veiga mesmo sendo desprezado por Tite

Novamente, Tite deixa Veiga de fora da lista de convocados para a Seleção Brasileira

Veiga e seu valor de mercado mesmo sem ser convocado por Tite
Veiga e seu valor de mercado mesmo sem ser convocado por Tite

O desempenho de Raphael Veiga vem “saltando aos olhos” de boa parte da imprensa especializada e dos torcedores do Palmeiras. O meia do Alviverde Imponente é o jogador com o maior número de participação em gols no Brasil na atual temporada, tendo 16 gols e sete assistências em 26 jogos.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nem adianta; a razão pela qual Tite não quer ver Hulk na Seleção nem ‘pintado de ouro’

Mesmo assim, os números do camisa 23 do Palestra não são o suficiente para agradar o técnico Tite, que em sua lista de convocação para dois amistosos da Seleção Brasileira em junho, novamente deixou Raphael Veiga de fora. O treinador da Canarinho já tem o meio de campo “fechado”, tendo como principais peças da função Lucas Paquetá e Philippe Coutinho.

Veiga possui maior número de participações em gols no futebol brasileiro em 2022 (Foto: Cesar Greco/SEP)

Aos 26 anos, Raphael Veiga viu seu valor de mercado se estabilizar como um dos mais altos do futebol brasileiro. O meia do Palmeiras é avaliado em 12 milhões de euros (64,7 milhões de reais na cotação atual) segundo o portal “Transfermarkt”.

Foco no Palmeiras

Enquanto a vaga na Seleção Brasileira não vem, Raphael Veiga se prepara junto ao Palmeiras para encarar a Juazeirense nesta quarta-feira (11) às 19h pelo horário de Brasília, em jogo fora de casa válido pela volta da terceira rodada da Copa do Brasil. Na ida, o Verdão venceu por 2 a 1 no Allianz Parque.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ceará x Tombense, Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; saiba quanto embolsou o Alvinegro na competição

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias