Seleçao

Mesmo grupo de 2018! O jogador que Tite chamaria para ‘repetir a dose’ na Copa do Qatar

Por Romario Paz

Sorteio da Fifa recoloca velhos conhecidos no grupo da Seleção

Sorteio da Fifa recoloca velhos conhecidos no grupo da Seleção

Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira já conhece seus adversários na fase de grupos da Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Qatar. O sorteio realizado nesta sexta-feira (1) definiu as seleções que irão enfrentar o Brasil no grupo G: Sérvia, Suíça e Camarões.

Mais notícias da Seleção Brasileira:

Grupo do Brasil; Servia, Suiça e Camarões; veja os prognósticos e os outros grupos do Mundial

O grupo é praticamente o mesmo que a Seleção teve na Copa do Mundo de 2018, tendo como única diferença a presença da Costa Rica na última edição, que foi “substituída” por Camarões em 2022. Diante deste cenário, Tite poderia “reconvocar” um jogador que brilhou na fase de grupos da Copa da Rússia.

Trata-se do volante Paulinho, que foi bem em todos os jogos da Seleção na fase de grupos no Mundial de 2018, tendo inclusive marcado um gol contra a Sérvia. O jogador, atualmente no Corinthians, foi o homem de confiança de Tite no ciclo da Copa do Mundo anterior.

É pelo hexa!

O Brasil “se livrou” de duas seleções difíceis logo de cara, Alemanha e Holanda. Diante deste cenário, o caminho da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar ficou um pouco mais simples. O adversário das oitavas de final, caso se classifique, virá do grupo H, composto por Portugal, Gana, Uruguai e Coreia do Sul.

Mais notícias da Seleção Brasileira:

Copa do Mundo; Os três campeões do mundo que estarão ausentes no Catar em 2022; mascote da copa é revelado

Tópicos


Mais notícias