Selecao de Futebol do Brasil

Copa do Mundo; Os três campeões do mundo que estarão ausentes no Catar em 2022; mascote da copa é revelado

Por Bruno Leandro

Três grandes ídolos estão fora da Copa do mundo 

Três grandes ídolos estão fora da Copa do mundo 

Síguenos enSíguenos en Google News

Pela primeira vez, a Copa do Mundo terá uma edição sem Diego Maradona, Gerd Muller e Paolo Rossi, três estrelas consagradas no futebol mundial que levantaram a taça mais cobiçada do futebol de seleções.

Mais Notícias sobre seleção Brasileira: 

Sorteio da Copa do Mundo de 2022 AO VIVO; acompanhe aqui

A Fifa fez questão de homenagear as três lendas do futebol Mundial neste início de cerimônia do sorteio da Copa do Mundo do Catar.

Mascote revelado

No sorteio também foi a vez da apresentação da música oficial da Copa do Mundo e também do mascote, chamado La'eeb. O apresentador foi convertido para uma versão animada e apresentado a um mundo de desenhos animados em que apareceram os mascotes dos diferentes eventos da Copa do Mundo: Juanito (México 70), Naranjito (Espanha 82), o argentino Gauchito de 78, Ciao (Itália 90) , o cão Striker dos Estados Unidos 94, o galo Footix (França 98), o leão Goleo (Alemanha 2006) e o Fuleco (Brasil 2014), entre outros.

A aparição do personagem albiceleste não foi a única piscadela para a Argentina, já que La'eeb invadiu a cena histórica do gol de Diego Armando Maradona contra os ingleses em um vídeo editado.

Mais Notícias sobre seleção Brasileira: 

Novo ranking da FIFA coloca Seleção Brasileira no 1º lugar; confira tudo aqui


Mais notícias