Selecao de Futebol do Brasil

A torcida pede ele contra a Argentina, o que disse Endrick sobre o Messi

Jovem jogador do Verdão foi convocado pela primeira vez nesta Data Fifa

Por Romario Paz

Jovem jogador do Verdão foi convocado pela primeira vez nesta Data Fifa
Jovem jogador do Verdão foi convocado pela primeira vez nesta Data Fifa
Síguenos enSíguenos en Google News

Endrick, jovem promessa do Palmeiras e recentemente convocado para a seleção brasileira, tem uma relação marcante quando se trata de enfrentar a Argentina. O atacante, mesmo aos 17 anos, compartilhou suas experiências e emoções ao enfrentar a seleção rival em uma entrevista durante a Data Fifa.

 

O jogador expressou sua expectativa ao enfrentar a Argentina, destacando a importância do clássico. "Quando eu cheguei aqui, no início do torneio, a minha expectativa era chegar na final, porque o Brasil não ganhava há muito tempo, e tinha um gostinho por ser contra a Argentina. Felizmente, consegui marcar um gol e sofrer um pênalti, marcado pelo Luiz Guilherme. Foi um gosto muito bom vencer a Argentina, ser campeão em cima deles", compartilhou Endrick sobre o torneio sub-17.

A entrevista revelou não apenas a importância do confronto contra a Argentina na perspectiva de Endrick, mas também sua gratidão por participar desses momentos emblemáticos tão cedo em sua carreira. A relação do jovem atacante com o clássico sul-americano destaca a intensidade e a paixão que esse tipo de confronto desperta nos jogadores, independentemente da idade.

 

Endrick é fã de Lionel Messi

O atacante também falou sobre a oportunidade de jogar contra grandes ídolos argentinos, como Lionel Messi. Endrick expressou sua admiração por Messi, destacando a expectativa de estar no mesmo campo que o renomado jogador. "Só quero desfrutar o momento de jogar contra ele, estar no mesmo estádio do que ele, um cara que eu só via no videogame", disse Endrick.


Mais notícias