Selecao de Futebol do Brasil

Grande nome da história da seleção dispara sobre o culpado pelo fracasso brasileiro

Narrador histórico não mede palavras para debater momento da seleção brasileira

Por Romario Paz

Narrador histórico não mede palavras para debater momento da seleção brasileira
Narrador histórico não mede palavras para debater momento da seleção brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira acumulou a sua terceira derrota consecutiva e o quarto jogo sem vitória nas Eliminatórias, sofrendo a primeira derrota em casa nesta fase. A Argentina venceu os brasileiros por 1 a 0 no Maracanã.

Para Galvão Bueno, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, é o principal responsável pela má fase da Seleção. Ele afirmou através das redes sociais: "Eu acho que, neste momento, ele se acha o rei do futebol brasileiro. Nesse momento, nós não temos nada na CBF."

O narrador também culpou a CBF pela confusão antes do clássico, que causou o atraso no início do jogo. "E a culpa vai pra onde? A PM do Rio diz que a culpa vai para os organizadores. A CBF diz que apenas alugou o Maracanã e que a responsabilidade deveria ser da administração local. Não é nada disso. A culpa é da CBF. E, ao dizer CBF, tem nome. O nome é Edinaldo Rodrigues."

Galvão apontou uma falta de organização dentro da CBF. "Não temos um diretor de seleções, não temos um coordenador de seleções. Não temos ninguém, a não ser a vontade dele. Dois técnicos interinos no ano é um absurdo. É uma vergonha para a história do futebol brasileiro."

Ao analisar o jogo, Galvão destacou que a Seleção apresentou melhorias em relação às partidas anteriores. "Até que a Seleção não está tão exposta, com buraco no meio-campo como aconteceu contra o Uruguai, a Colômbia ou no empate com a Venezuela... (foi um) jogo de igual para igual com a Argentina. A cada derrota eu me sinto mais triste, sofrido e arrasado."

Apesar disso, o narrador questionou as escolhas de escalação feitas por Diniz. "Não sei como o Gabriel Jesus é titular até hoje da Seleção Brasileira, não sei como temos laterais tão ruins. É o pior ano da história do futebol brasileiro. O futebol brasileiro com dois técnicos interinos foram 5 derrotas, 1 empate e 3 vitórias. Não dá pra aguentar."

Atualmente, a Seleção ocupa a sexta colocação na tabela de classificação com sete pontos, dois a mais que Paraguai e Chile, respectivamente o sétimo e oitavo colocados na competição. Portanto, a equipe canarinho ainda está na zona de classificação, mas corre o risco de ser ultrapassada pelos rivais.

Tópicos


Mais notícias