Seleçao

Marquinhos está disposto a acabar com a Argentina como em um ringue de boxe na final da Copa América 2021

Marquinhos está disposto a tudo para vencer a Copa América 2021

Por Romario Paz

Marquinhos está disposto a tudo para vencer a Copa América 2021
Marquinhos está disposto a tudo para vencer a Copa América 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

Está definida a final da Copa América 2021. Brasil e Argentina medirão forças para saber quem é a melhor seleção da América do Sul na grande decisão que acontece nesse sábado (10), às 21h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e que une dois dos grandes jogadores do futebol na atualidade, Neymar e Lionel Messi, que agora estarão frente a frente mais uma vez.

E a final reúne dois países que formam um dos clássicos mais emocionantes do mundo em uma decisão que aconteceu apenas duas vezes pela Copa América com duas vitórias brasileiras, e um "desempate" em 1937 que a Argentina venceu o rival. E Marquinhos definiu a final da Copa América, em poucas palavras, como uma verdadeira guerra dentro de um ringue de boxe.

O defensor da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain afirmou que não vai perder por nada o título da Copa América 2021 nem que o duelo no sábado (10) se transforme em um verdadeiro ringue de boxe com seja com jogadas ou com um futebol de mais pancadaria, no estilo sul-americano do século passado, principalmente ao reunir seleções como Brasil e Argentina.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Argentina

Evento: Final da Copa América 2021

Data: 10 de julho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Onde assistir: SBT e ESPN

Na última partida entre as seleções, vitória da Argentina por 1 a 0, em amistoso disputado em 2019


Mais notícias