Seleçao

Gabigol ou Richarlison? Tite já sabe quem vai tirar da Seleção Brasileira para colocar Gabriel Jesus entre os titulares

Por Romario Paz

Tite tem indefinição para a partida contra o Paraguai

Tite tem indefinição para a partida contra o Paraguai

Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira lidera com sobras as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Após a vitória contra o Equador, o Brasil encara agora o Paraguai nessa terça-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, pela oitava rodada da qualificação e com a liderança garantida.

A partida terá transmissão da Rede Globo. O Brasil do técnico Tite venceu o Equador por 2 a 0 na última rodada e soma cinco vitórias em cinco jogos disputados, com a liderança garantida e a cinco vitórias da classificação antecipada para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. O clima interno, porém, é tenso com a polêmica sobre a Copa América 2021 no Brasil e o pronunciamento oficial que será feito pelos jogadores após o duelo.

Para o duelo diante dos paraguaios, a escalação titular ainda é mantida sob sigilo, mas Tite tem dificuldades para escolher os 11 jogadores que começaram em campo. Após a atuação abaixo do esperado de Gabriel Barbosa, Gabriel Jesus surge como principal opção para voltar ao time titular e a provável escalação deve ter Alisson; Danilo, Marquinhos, Felipe e Alex Sandro; Casemiro, Fabinho e Lucas Paquetá; Gabriel, Jesus, Neymar e Richarlison.

Como, quando e onde assistir a Paraguai x Brasil

Evento: Oitava rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Data: 8 de junho 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio Defensores del Chjaco, em Assunção

Árbitro: Patricio Lostau (Argentina)

VAR: Mauro Vigliano (Argentina)

Onde assistir: Rede Globo

Na última partida entre as seleções, empate em 0 a 0 pelas quartas de final da Copa América 2019


Mais notícias