Seleçao

É isso que Fernando Diniz acha sobre o confronto contra o Peru

Treinador acha que a Seleção Brasileira vai encontrar mais dificuldades em jogo contra o Peru

Por Jorge Dias

Treinador acha que a Seleção Brasileira vai encontrar mais dificuldades em jogo contra o Peru
Treinador acha que a Seleção Brasileira vai encontrar mais dificuldades em jogo contra o Peru
Síguenos enSíguenos en Google News

Com um ótimo começo como técnico da Seleção Brasileira, os torcedores estão empolgados com Fernando Diniz. Em sua primeira partida, o Brasil venceu a Bolívia por 5 x 1, algo não tão diferente do que já está acostumado a fazer. No entanto, a posse de bola e a quantidade de passes trocados chamaram a atenção, mostrando a influência que o treinador do Fluminense já teve na equipe brasileira. No entanto, em entrevista coletiva, Diniz tentou controlar a euforia da torcida, da imprensa e até dos jogadores.

 

O seu segundo jogo no comando da Seleção Brasileira será nesta terça-feira (12), às 23h (horário de Brasília). Na 2ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil tenta vencer a segunda seguida e se isolar na liderança da competição. Para isso, o elenco e a comissão técnica da amarelinha estão no Peru treinando para o confronto contra a seleção do país. Nos treinamentos, já é possível ver qual será a escalação de Fernando Diniz. Com algumas surpresas que os torcedores não gostaram muito.

Para a sua segunda partida no comando do Brasil, é esperado que Diniz mantenha os mesmo 11 titulares que venceram contra a Bolívia. Apesar de o resultado positivo ter animado os torcedores, a atuação de um jogador em particular fez com que a torcida fizesse várias perguntas. Richarlison não vive uma fase, mesmo assim foi convocado pela Seleção Brasileira. As críticas começaram aí e continuam após mais um fraco desempenho do centroavante. O atacante, apesar de ser o camisa 9, tem poucas participações em gols e nenhum na vitória contra a Seleção Boliviana.

 

Fernando Diniz acredita em jogo mais difícil

Para o técnico do Brasil, o confronto contra o Peru deve ser mais complicado do que a partida contra a Bolívia. Segundo o treinador “agora é outro jogo aqui, fora de casa. Tem uma certa rivalidade”. Ainda afirmou que a Seleção Peruana é uma grande equipe e que conta com bons jogadores. Por isso, para Fernando Diniz, a expectativa é de um grande confronto, com mais dificuldade na partida. Mesmo assim, a Seleção Brasileira é a clara favorita para o jogo, com um grande retrospecto contra o adversário.

São 36 vitória para o Brasil e apenas cinco para o Peru, fazendo com que a torcida tenha uma grande confiança em mais um resultado positivo. Além disso, a Seleção Peruana apenas empatou com o Paraguai, na 1ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Com isso, a diferença entre as equipe já é de dois pontos, com a Seleção Brasileira sendo líder da competição, enquanto o adversário está somente em 6º lugar.

 

Tópicos


Mais notícias